quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Workshop Dança do Ser - Reencontro com os 5 elementos, com Nina Soulimant. Domingo, 17 de Fevereiro, das 13h30 às 18h00



 O que é a Dança do Ser?

É uma dança que nos ajuda a contactar a nossa essência.

A ideia é deixar o corpo fazer, porque o corpo sempre sabe.
Deixar-se dançara pela música em vez de dançar passos na música.

É a dança da liberdade, do soltar e do respeito para si mesmo, fora das convenções.

É uma meditação em movimento.

Dançar o Ser é ir embora em viagem nos caminhos musicais do nosso planeta, navegando entre as músicas sagradas e populares, trance e tribais, sempre uma surpresa e um universo diferente.

É ir de aventura nos caminhos do nosso Ser para nos reencontrar melhor.

Faremos juntos uma viagem através dos cinco elementos, guiados por cinco ritmos diferentes, começando pela terra para nos ancorar, seguida do fogo, da água, do ar e do quinto elemento (quinta-essência) até chegar a um estado de paz e de relaxamento profundo.

 Facilitadora: Nina Soulimant

Nina, nasceu há 28 anos na costa oeste de França e actualmente mora na Ilha das Flores nos Açores onde está a criar um espaço alternativo "O Valzinho" onde o amor pelo arte, a saúde e a terra se encontram.
Doutorou-se em Geografia Humana e Ambiente, na Universidade Rochelle (França). Paralelamente participou de numerosas associações artísticas e humanitárias. Viajou muito.
A música e a dança estão na sua alma, toca vários instrumentos e a sua experiência de dança é guiada por seis anos de dança de África Oeste, dois anos de tango argentino e quatro anos de Danças europeias.  Desde 2010, Nina anima workshops inspirados na dança "Five Rythms" na Ilha das Flores, tendo dado também três Workshops no México, em 2012.
Uma importante influência na sua vida vem da da sua conexão profunda com  mundo espiritual e as práticas de cura,dança do Ser, meditação, animais totem, Yoga, cantos sagrados e sons sanadores.


Que trazer?
-Manta
-Cinco objetos que possam representar os 5 elementos (facultativo)
-Vontade de se mexer e sentir-se bem

Valor de Troca?

20 sóis


Mais informações e contactos:
Nina Soulimant
harmoniadelser@gmail.com
https://www.facebook.com/ovalzinho

Sem comentários:

Enviar um comentário