quinta-feira, 12 de janeiro de 2017



Aulas de Hatha Yoga



“Yoga usa o corpo – o recipiente – para tocar o conteúdo – a Alma” B. K. S. Iyengar


O Yoga é uma arte de escuta e observação. Um caminho de transformação, contemplação e autoconhecimento.

Através de posturas (asanas), técnicas de respiração (pranayama) e a combinação entre movimento e respiração cria-se espaço. Esse espaço é puro potencial e nele é possível reconhecer presença – Aqui e Agora EU SOU!

Cultivando curiosidade e interesse no reconhecimento de quem somos, em cada postura e a cada respiração surge uma atitude interna de abertura e recetividade. Criam-se, assim, condições que permitem e convidam a rendermo-nos ao eterno momento presente e nos conduzem a um estado de gratidão e quietude; A este processo de mudança, ligação, relação e união dá-se o nome de Yoga.


Instrutor:
Pedro Morais é praticante de Yoga desde 2008. Estudou e praticou em diferentes escolas de Yoga como Sivananda, Vinyasa Krama, Iyengar Yoga e Hatha Yoga Dinâmico com professores como Fernando Pinho (Arjuna), Nuno Cabral, José Pedro Pereira e Joana Cadete. Continua a sua prática e os seus estudos através de aulas regulares e da participação em vários seminários e workshops de Yoga. No início de 2016 fez o curso de professores de Yoga e estudos em Vedanta em Arsha Vidya Parampara no Sul da India.

Pedro é ainda Terapeuta de Shiatsu e Reiki e dedica-se ao estudo e à prática de trabalho corporal com fins terapêuticos e como forma de crescimento e desenvolvimento pessoal.



Horários
2ª Feira – 19:00 – Meditação

3ª Feira – 09:30 às 11:00 / 19:00 às 20:30

5ª Feira – 09:30 às 11:00 / 19:00 às 20:30

* Possibilidade de abertura de horário na hora do almoço.


Valores:

1 Vez por semana – 30 euros por mês

2 Vezes por semana – 35 euros por mês

3 Vezes por semana – 45 euros por mês

Livre-trânsito – 50 euros

Aula avulso – 8 euros

Primeira aula gratuita.

Para marcar a primeira aula e mais informações contatar através do nº 919304201 ou email: pedro_santos_morais@hotmail.com


Sejam bem-vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário