sábado, 16 de novembro de 2013

NOVO HORÁRIO DE OUTONO - INVERNO na COZINHA DO Centro TINKUY-Gracias a la Vida Associação




Queridos amig@s:
Por razões de organização e logística, e porque tentamos ter sempre desperdiço zero, estamos a modificar o nosso horário de atendimento durante estes meses mais frios.


Cá serão recebidos com o carinho e atenção de sempre, com a lareira acesa e várias opções para o almoço, jantar ou lanches.

Sintam-se convidados de passar por cá, saborear uma ementa completa, ou só parte dela.  Ou uma sobremesa saudável ou uma bebida quentinha ou um sumo natural.

Como tal vez já sabem, há 3 anos iniciamos esta experiência de fazer da culinária uma arte, a Arte Fundamental da Vida, e de elaborar refeições (desde a entrada, sopa, prato até a sobremesa) vegetarianas-veganas, inspiradas na macrobiótica, com ingredientes orgânicos e preparados com carinho quanto baste.

Venham visitem, estamos de Quarta a Domingo, deem uma voltinha na animada feira de fim de semana aqui juntinho na nossa rua, ou venham com os filhos experimentar aulas de yoga  de manhã e fiquem depois a almoçar ( vamos ter a partir de Janeiro 2014 aulas para crianças com Sofia Sá, paralelas às de Yoga para adultos que lecciona Madalena Varela ).
Ou tal vez vir respirar a brisa das praias sempre belas (ainda em tempo frio) da Adraga, Grande, das Maças, Pequena....

E ainda mais, entanto come ouvir boa música, de cá e lá, do mundo todo!

Sejam tod@ bem-vind@s!


De quarta a Domingo
Almoços  12h30 às 16h00 (Só por marcação prévia, t. 216067652 ou por sms ao 967941468)

JANTARES ou catering para eventos especiais, por favor entre em contacto connosco:

216067652 /  967941468
centrotinkuy@gmail.com

Gratos!

A Cozinha do Centro Tinkuy

Sem comentários:

Enviar um comentário