quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CURSO "A GEOBIOLOGIA ATRAVÉS DO PODER DA MENTE", com Richard Benishai

Sábado e Domingo, 14 e 15 de Setembro (horário intensivo)


Curso intensivo de dois dias, com ênfase no estudo da influência da terra (geo) sobre a vida (bio) - geobiologia, essencialmente a partir do trabalho mental e do estudo físico e mental nos vórtices, nas chaminés cosmo-telúricas, nas linhas Hartmann, linhas Curry e correntes de água. 

Objectivos do curso
Os participantes vão expandir as suas habilidades mentais, desenvolver e confiar na sua intuição. Aprender a tirar proveito prático dos seus recursos internos e encontrar a motivação para ter objectivos na vida. Reconhecer que são capazes de influenciar a realidade, além do tempo e do espaço, como nos trabalhos de limpeza/ harmonização à distância. Aprender técnicas básicas de cura.

PROGRAMA :
DIA 14 - Trabalho à distância
As nossas capacidades mentais e os seus limites
A análise do nosso meio ambiente
Intuição
Motivação
Stress
Trabalho à distância
Novo desenvolvimento sobre chaminés e seu deslocamento
Criação de chaminés e os vórtices
Deslocamento das linhas de Curry e Hartmann

DIA 15 - Harmonização e criações
Distúrbios psíquicos
Detecção de energia
Formas de energia
Princípios das ondas de forma
Polaridade
Canalização
Memórias acumuladas
Espíritos
Objectos prejudiciais
Magia
Correntes eléctricas e o corpo humano
Radioactividade e saúde
Chacras e aura

É possível frequentar este curso sem ter frequentado algum curso prévio mas os participantes são aconselhados a conhecer os conceitos básicos em Geobiologia (por exemplo, com o curso: uma nova abordagem da geobiologia). 

Os conceitos básicos em geobiologia são:
- O pêndulo: o que é e como funciona
- A influência das correntes de água subterrâneas: o porquê das correntes serem degenerativas
- A importância das chaminés
Redes electromagnéticas: Hartmann e Curry
- Harmonização/ método integral



PERGUNTAS E RESPOSTAS

O que é geobiologia?
Geobiologia, a palavra vem de GEO (terra) e de BIO (vida). É o estudo da influência da terra sobre a vida.
Desde tempos antigos que os radiestesistas verificavam os terrenos antes de começar a edificar uma casa. Este trabalho era feito por meio de varetas ou pêndulos. O radiestesista detectava ondas prejudiciais que podiam afectar a saúde. 
Na actualidade constrói-em-se edifícios em qualquer lugar disponível e muitas vezes despreza-se a nossa necessidade de equilíbrio fisiológico. Depois de alguns anos, os resultados manifestam-se sob a forma de diversas doenças graves.

Quais são as causas das perturbações?
correntes de água subterrânea - Um grande problema que não só faz com que haja humidade em casa mas que também pode dar origem a crises de reumatismo e artrose, dores nas articulações, insónia, fadiga crónica ou doenças mais graves.
Falhas - Nefastas, especialmente se estão situados sob uma cama ou local de trabalho. Eles são responsáveis por doenças.
Redes telúricas - Existem redes electromagnéticas que cruzam o globo. Algumas delas são prejudiciais e a sua influência é sentida de forma pronunciada nos cruzamentos das linhas que as compõem. Ao longo do tempo, um cruzamento negativo de uma rede Curry no local onde está a cama pode causar o aparecimento de doenças graves. Mas por outro lado, as redes telúricas existentes em antigos locais sagrados são muito benéficas para a saúde.

Quais as doenças que uma habitação pode provocar?
Não é possível apontar uma doença, causada por um problema específico. Cada pessoa reage de maneira diferente ao local onde vive. É necessário esclarecer que os tratamentos terapêuticos clássicos ou energéticos no tratamento de doenças não conseguem ser eficazes enquanto não houver o tratamento de problemas Geobiológicos que estão na origem da doença.

Richard Benishai
Richard Benishai nasceu em 1943. Ele viveu em França e nos Estados Unidos. Já trabalhou em diferentes países e vive actualmente em Israel.

A sua experiência como engenheiro em electrónica deu-lhe grande autonomia profissional, bem como o gosto de precisão e rigor científico que se pode encontrar na sua maneira de analisar até os problemas mais complicados.

Desde 2000, consagra uma grande parte de seu tempo ao estudo e pesquisa sobre questões relacionadas com a energia. Autor de publicações sobre a geobiologia, o seu trabalho permitiu participar em conferências, cursos de formação e serviços em países como Costa do Marfim, Israel, Espanha, França, Portugal e Estados Unidos.

Em paralelo com esta actividade, Richard Benishai lidera um projecto de escala mundial que visa o estudo de locais de alta energia.
Acredita que o seu trabalho é uma fonte de paz entre os homens nesta terra, continua esta missão com paixão.

Membro da Associação europeia de Zahories e Geobiologistas, da Associação de Estudos Geobiológicos (GEEA) e da American Dowseres Association (ADS). 


Mais informações e inscrições com Isabel Silva

isabel.ccp.silva@gmail.com
967080508 (moche)
913684948 (extreme)


Nota* Esta informação foi-nos disponibilizada pelos organizadores do curso.

Sem comentários:

Enviar um comentário