quarta-feira, 8 de maio de 2013

RECONEXÃO® E CURA RECONECTIVA® no Centro Tinkuy



RECONEXÃO® E CURA RECONECTIVA®


"As linhas rectas do tempo são, na verdade, fios de uma teia que se estende até ao infinito."

RECONEXÃO®


Tudo na vida (os átomos e moléculas, o ADN, o planeta, o sistema solar, as galáxias, o universo) é estruturado. Originalmente as linhas dos meridianos nos nossos corpos (conhecidas como linhas de acupuntura) estavam conectadas à rede das linhas que circundam o planeta. Essas linhas da grade planetária foram projectadas para continuar a conectar-nos a uma rede muito maior, para além do planeta Terra, conectando-nos ao Universo inteiro.




Estas linhas foram desconectadas e perdemos a plenitude da nossa relação com o Universo e essa ruptura mudou a nossa percepção da interligação fundamental com toda a matéria.
A Reconexão® transporta “novas” linhas axiatonais (do meridiano vibracional) que, ao reconectar-nos com o Universo num nível mais poderoso e evoluído, nos permite equilibrar e harmonizar níveis únicos de vibração e frequências para a cura e para a nossa evolução.

Estas novas linhas são activadas, facilitando a troca de luz, energia e informação, promovendo um religamento do ADN e uma reconexão das “cordas” nos planos de existência paralelos.

A Reconexão® desenha a rede de frequência pessoal no campo eletromagnético (sem tocá-lo) e conecta com a rede do planeta e para mais além. 
A maioria das pessoas relata uma experiência excepcional e sublime logo após as sessões, outras ao longo de um curto período de tempo após as sessões e outras ainda, durante a sessão. É inexplicável mas sempre muito bom :)



O que acontece numa sessão?

É realizada uma desprogramação do antigo padrão no campo energético, que permite desbloquear e abrir meridianos e vórtices energéticos para uma expansão de consciência e mudança de vibração. Depois um novo padrão de frequências de Luz, Energia e Informação é organizado e alinhado no seu campo, promovendo uma sintonização, ligando directamente com as frequências da rede planetária, e mais além.
A transformação acontece através de um intercâmbio de Luz, Energia e Informação. Esta frequência tem uma inteligência que vai além da que o ser humano possui e dirige-se até onde é realmente necessária. O reconectador, ao ser um canal transmissor age como catalisador da experiência. Cada pessoa reage de uma forma diferente e as experiências manifestam-se de modo único. 

A melhor atitude é estar de mente aberta, sem expectativas nem apego ao resultado, permitir e entregar-se para que a acção se manifeste.

Não é mágica, é um trabalho muito preciso que está à disposição da humanidade, e está disponível para as pessoas que sentirem a ressonância destas frequências dentro de si. 


CURA RECONECTIVA®


A Cura Reconectiva® é uma forma de cura livre de toque, sem contacto físico, e restabelece o equilíbrio e a perfeição do Todo. Funciona fora da consciência tridimensional, fora do tempo e do espaço. Durante uma sessão quem recebe a cura é apresentado a um amplo espectro de luz e informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais e emocionais. A sua interacção com estas frequências de cura da inteligência universal é naturalmente benéfica a todos os níveis. A Cura Reconectiva® convida-nos a participar numa frequência evolutiva mais ampla, resultando numa forte conexão consigo mesmo e com os 
outros, com a Terra, com o Universo, com o Todo, com a sua própria experiência como um ser multi-dimensional. A realidade desta cura demonstrou-se claramente na prática e em laboratórios científicos. 



Os cientistas sabem agora que o nosso DNA emite um certo nível de luz e acreditam que o sistema de resposta do corpo depende de ondas de luz. A Luz é responsável pela reparação das células do corpo e quando estamos doentes, as nossas ondas de luz estão fora de  sincronia. Na presença da energia, luz e informação destas frequências, todo o sistema pode voltar ao equilíbrio que permite a cura. 





As mudanças iniciadas numa sessão de cura ocorrem num nível inconsciente e não requerem crença, fé, intenção ou outros tipos de pensamento consciente. Embora os efeitos das mudanças possam vir a ser percebidos com a mente consciente, as mudanças reais ocorrem no nível molecular e não são controladas nem pelo praticante nem por quem recebe a cura.

A Cura Reconectiva® é adequada para o equilíbrio natural de todas as aflições físicas e doenças, vícios, desequilíbrios, lesões e quaisquer outros desafios. As curas vividas por pessoas ao redor do mundo são tão profundas e extraordinárias que esta cura suscita muito o interesse de cientistas e pesquisadores da área médica em todo o mundo. Alguns destes cientistas sugerem que estas frequências estão aqui no planeta pela primeira vez e que têm o potencial de promover o equilíbrio, eliminando a doença (desequilíbrio) a todos os níveis. Estudos científicos sugerem que estas frequências fazem um "upgrade", reestruturando o ADN, músculos, tecidos e sistema ósseo, enquanto ao mesmo tempo, equilibra estados mentais e emocionais. Resultados surpreendentes foram alcançados em pesquisas com atletas olímpicos na Rússia, sugerindo um melhor desempenho físico e mental e até mesmo a cura rápida de uma fractura na perna após esta cura.





Os efeitos da Cura Reconectiva® vão muito além da definição tradicional de “cura”, para novos domínios de melhoria, equilíbrio e modernização da pessoa no seu TODO. Esta cura abre uma porta para o próximo nível da evolução humana, onde a cura instantânea e a regeneração são simples, como factos da vida quotidiana. Simples, com milagres todos os dias. 

Ao reconhecer que a “cura” significa a reconexão com a perfeição do universo, aceitamos que o universo sabe o que temos que receber. Assim como o praticante da cura deve aceitar o seu papel como condutor destas frequências, quem recebe a cura deve aceitar o seu papel como receptor. O trabalho do paciente consiste simplesmente em render-se, receber a cura e aceitar o que aconteça. E algo vai acontecer. Pode ser uma surpresa.
A experiência de cada um é única. Muitas vezes as curas acontecem num instante em apenas uma sessão, outras vezes é preciso um pouco mais de tempo para a cura se revelar.

A Cura Reconectiva® faz-se a todos os seres, humanos e não humanos, presencialmente ou à distância.





O que acontece numa sessão?

O praticante é um condutor, um catalizador presente para sustentar as frequências de cura durante a sessão, enquanto estas realizam o que for preciso. 
Quem recebe a cura deve aceitar o seu papel como receptor, rendendo-se e observando.
A Cura Reconectiva não tem toque. 

São sugeridas de 1 até 3 sessões. Mais não é necessário.

O valor das sessões é de 50€.


Mais informação em:
www.facebook.com/ReconnectingAll



Praticante Credenciada de Reconexão e Cura Reconectiva:
Níveis I, II e III
(Lisboa, 2012)

VERA

1 comentário: