quarta-feira, 14 de novembro de 2012

UMA NOITE COM A MÚSICA E GASTRONOMIA DE CABO VERDE: concerto ao vivo LULA'S - CACHUPA PSICADÉLICA


Sábado 24 de Novembro de 2012

Continuando o projecto Degustação das Cozinhas do Mundo, na sua versão vegetariana, convidamos-vos a virem experimentar a magia da música cabo-verdiana ao vivo, depois de um jantar bio-vegetariano, buffet com delicias da culinária deste país.
Música ao Vivo com a proposta de Lula´s:  "Cachupa Psicadélica".



20h00 - Jantar Cabo-Verdiano Vegetariano
(inscrição prévia aos nossos contatos)




21h30 - Concerto com LULA'S
(inscrição prévia aos nossos contatos)



Os valores de troca são os seguintes:

Jantar + concerto = 20 estrelas
Concerto = 7,50 estrelas

Inscrições até dia 23 Novembro.

Mais informações e inscrições:
21 9292506/ 96 7941468 ou por email:
centrotinkuy@gmail.com




Esperamos por vocês!


Sobre LuLa:

“Nasci Cabo – Verdeano, na ilha de S.Vicente norte do arquipélago, na cidade do Mindelo abraçado a baía do Porto Grande. Fui criança nos anos oitenta, apaixonei-me pelo rock de Seattle na adolescência num Mindelo de rockeiros Latinos, fui membro fundador dos THE END. Algumas colaborações com membros da Crew de HipHop Lod Escur dão inicio a uma fase de maior liberdade criativa, a abertura para um mundo sem limitações, e um dia sem dar-me conta acabei estudando Design na ESAD Caldas da Rainha, zona oeste Portuguesa. Alguns projectos musicais pelo meio (OS Mantorras, Dusty James Bondage, João Sem Medo e Rapazes de Cor Visigod) e 8 anos depois encontro-me aqui na encruzilhada da minha Cachupa psicadélica, música para fazer fotossíntese, música das entranhas do meu Cabo-Verde nação cultural.”


Uma amostra do trabalho de Lula

http://daivarela.blogspot.pt/2012/10/lulas-serve-uma-cachupa-psicadelica-em.html
http://youtu.be/n8KN1ZHvBsg
http://vimeo.com/53843632



Mais informações e inscrições:
21 9292506/ 96 7941468 ou por email:
centrotinkuy@gmail.com



Esperamos por vocês!


Sem comentários:

Enviar um comentário