sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Filme documentário "Quem se Importa?" de Mara Mourão, seguido de debate- Sábado, 19 Outubro, das 15h00 às 18h00.



Com Cristina Ferreira, da Wakeseed - Sustentabilidade e Desenvolvimento Pessoal e Comunitário

“Quem se importa” é um documentário de 91 min. sobre o trabalho e experiências de 18 empreendedores sociais de vários países e áreas, cujas ideias visionárias já transformaram milhões de vidas.

São pessoas reais – algumas delas são grandes nomes internacionais como Muhammed Yunus (Nobel da Paz 2006) ou Bill Drayton da Ashoka - capazes não só de mudar a sociedade em redor, mas também de causar o impacto social para que essas ideias possam transformar-se em políticas públicas pelo mundo fora. 

Recomendado pela UNESCO, o filme ganhou recentemente o prémio de melhor documentário no DocMiami International Film Festival, prémio da audiência para melhor documentário na Best Feature Documentary - 27th Washington, DC International Film Festival 2013 e Prémio de excelência no International Film Festival for Environment, Health, and Culture 2013 – Indonesia.

O DVD foi facultado pela Fundação EDP e o seu visionamento é gratuito, seguindo-se troca de ideias e resposta a questionário. Solicitamos reservas. 

Assiste aqui à trailer do filme:


Mais informações sobre a iniciativa Wakeseed aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário