segunda-feira, 8 de julho de 2013

A semana que passou : Gratidão

Foto de Flavio Perin

Na semana que passou o Centro Tinkuy testemunhou nascimento, crescimento, encontro... 




Várias actividades, diversidade de temas e propostas.
 Muitas caras e olhos se encontraram neste espaço e o encheram de calor humano. 


Muitas conexões, várias sincronicidades. 
Tal vez um fio conductor por detrás disto tudo: ir ao encontro do outro, escutar atentamente , respeitar o outro. Seja em silêncio ou sem ele, mas com integridade, com todo o amor de que somos capazes de oferecer e partilhar neste preciso momento, mesmo ainda imperfeito.


Nestes encontros, e re-encontros, acenderam-se assim mais luzes e motivos para continuar a empurrar este barco chamado Tinkuy.
...

Gratidão a todos os que por cá apareceram... aos que colaboraram visível ou invisivelmente.


Aos que seguiram o chamado do Way of Council com Rob Galacticus Prime e Siri Gunnarson, e exploraram uma antiga/nova maneira de observar o pulsar da vida em nós, em círculo. Ahoo!

Aos que aquietaram a mente e abriram o coração no Concerto Viagem Sonora com Nina Soulimant (O´Valzinho das Flores), Vera Morgado, André Correia e Tonhito de Poi. Foram momentos de muita emoção, antes durante e depois do concerto. Principalmente após o jantar quando cantamos juntos: Cambia todo Cambia ...


Aos que ( a pesar do calor estonteante ) tiveram a coragem de vir até aqui para trabalhar a tarde toda com Allan Sousa e Sophie Marie numa primeira introducção ao modelo da Comunicação Não Violenta, no marco do Projecto Oxigénio. 


Para terminar e finalizar em cheio esta semana, Deepak Francisco Serra II e Sofia Sá iniciaram um ciclo de Caminhadas Nocturnas. Perto de 30 pessoas se reuniram cá, e após de uma breve meditação, partiram ao encontro do silêncio e das praias vizinhas....

Gratidão e Luz a todos vocês, 

GRACIAS A LA VIDA!




Sem comentários:

Enviar um comentário