terça-feira, 9 de outubro de 2012

Curso de Hatha Yoga Integral com Ágata Leonardo

Curso  de  Hatha Yoga  Integral 

Temos o prazer de apresentar este curso facilitado por Ágata Leonardo, que tem colaborado desde faz uns meses nas diversas actividade do Centro Tinkuy, em especial nas actividades com crianças, particularmente na dinamização da prática de Yoga com os mais pequenos.

Nesta oportunidade abrimos as inscrições para um Curso dirigido aos adultos:



Horários
 2as e 5as das 7h30 às 8h20 cedinho!
e as 4as das 19h30 às 20h30

... mas são propostas de horarios que podem ser flexiveis



Valor de Troca:
2 aulas semanais 40€ por mês
1 aula semanal 30 € por mês

aula avulso 8 €



Sobre Ágata Leonardo




Depois de alguns anos a trabalhar em produção audiovisual e a ensinar na área do cinema, e já tendo iniciado a minha pratica de Yoga, o apelo tornou-se muito forte.


Comecei o meu percurso com muita luz, e acreditando sempre que o “Universo conspira a nosso favor” ...principalmente se nos dermos com amor à vida e a cada instante. Assim, o Baby Yoga, foi o inicio da minha formação, que continuará dia após dia, por ter descoberto no Yoga a minha paixão.


A serenidade, crescimento e equilíbrio que sinto na minha prática, é o que espero partilhar nas aulas de Yoga, a quem como eu procure uma forma de desenvolver a consciência de nós próprios e do ambiente que nos rodeia, procurando sempre a integração dos planos físico, emocional e energético.


Om Shanti






Sem comentários:

Enviar um comentário