terça-feira, 20 de setembro de 2011

Celebração do Equinócio de Outono

Estamos muito contentes por receber novamente no Centro Tinkuy aos amigos do grupo O Som da Terra, desta vez com um evento muito especial, a




Hora
Sexta-feira, 23 de Setembro · 20:00 - 23:00

Local
Tinkuy | Almoçageme
Estrada do Rodízio, nº 2

Criado por

Mais informação
O Equinócio de Outono marca a conclusão da colheita e a manifestação do profundo agradecimento pela abundância. Inicia-se o tempo/espaço de recolhimento, reflexão, descanso, integração e gratidão por tudo o que tivemos e vivemos. O parar para cuidar das sementes lançadas, sejam as do nosso jardim de frutos ou flores, sejam as do nosso jardim da Alma.
O recolhimento para o enraízar da nossa Verdade Interior.

Vamos celebrar este ...momento com o Som ao vivo de "O Som da Terra", que proporciona momentos de Libertação, Expansão, Desbloqueio, Harmonização e Auto Descoberta.

Celebramos com uma pequena introdução sobre o que nos propõe o ciclo em causa, uma pequena meditação sobre o tema que evolui para uma dança, a dança da Terra, entregue ao som e à energia do ciclo, e, por fim a integração e harmonização de tudo o que foi vivido, recordado, despertado, através do som.

O que é A Dança da Terra?
A Dança da Terra ou uma Tribal Dance é um ritual sagrado, um mergulho na Alma em busca de respostas, de equilibrio, de energia e da tua verdade interior. Através da forte vibração do som nos nossos corpos a mente deixa de controlar e o espírito e o corpo libertam-se na Sabedoria da Alma. Um forte catalizador da Intenção da Alma que as nossas tribos originais nos ensinam desde sempre.

Vendamos os olhos para que estes vejam com os olhos da Alma, para que todos os nossos outros sentidos estejam despertos e em sintonia, para uma maior, senão plena, percepção dos ensinamentos da nossa Alma.

Valor de troca: 20€

O que trazer: roupa e calçado confortáveis | manta | venda | água (uso próprio)

É necessária a confirmação de presença por e-mail | Inscrições limitadas | p.f. confirma a tua presença enviando o teu nome e contacto para: ossonsdaterra@gmail.com | 933 405 351 | 964 696 435

Local: Tinkuy | http://centrotinkuy.blogspot.com/p/contactos.html

Um abraço e até lá
Tribo do Som da Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário