quarta-feira, 29 de maio de 2013

CONCERTO MEDITATIVO INTUITIVO DE RESPIRAÇÃO CONSCIENTE Tema: A Abundância (Com Palestra introductória e seguido de piquenique de partilha))

Domingo, 16 de Junho, 11h00
Centro Tinkuy – Colares, Sintra

Sobre os Concerto Meditativos ReamaHara:

O que têm os Concertos Meditativos Intuitivos de Respiração Consciente de diferente dos Concertos Meditativos em geral?

Combinam taças tibetanas, taças de cristal, gongos, tubos metálicos, sinos de vento, monochord, didgeridoo, djambé, guitarra, flauta transversal... e ainda outros instrumentos num mesmo concerto... junto com um exercício guiado de Respiração Consciente dedicado a um tema específico. Exemplos de Temas dos nossos Concertos: Amor, Equilíbrio, Paz Interior, Alegria, Abundância, Compaixão, Criatividade, Paixão de Viver, Graciosidade, Espaço Seguro, Silêncio... de entre outros. Por outro lado, os nossos concertos são sempre precedidos por uma palestra de cerca de 45 minutos em que situamos o tema e em que existe uma partilha mútua entre os facilitadores e participantes acerca do tema. O evento tem a duração total de cerca de 1h30.


Os Concertos Meditativos Intuitivos de Respiração Consciente são uma experiência muito profunda e inovadora que gera uma ampla expansão de consciência, sendo um verdadeiro processo terapêutico para todos os que participam :)


Todo o processo é espontâneo, produzido intuitivamente no momento do concerto, daí que não haja dois concertos iguais, mesmo que seja abordado o mesmo tema.


Ou seja, não é apenas meditação, não é apenas um concerto meditativo, não é apenas musicoterapia, não é apenas uma palestra. É muito mais que a soma de tudo isto, pois o todo é muito mais amplo que a soma das suas partes.


Vem desfrutar desta experiência única e sentir o que é realmente um concerto ReamaHara.

Com Amor

ReamaHara

ReamaHara
Re-Ama o Ser

Este projeto nasceu da paixão criativa de 3 seres que se encontraram pelos “acasos” da Vida, simplesmente porque todos e cada um deles havia escolhido num dado momento do seu caminho entregar-se à descoberta de Ser a expressão pura da sua Verdade Interna. Através da profundidade do som dos mais variados instrumentos e da natural simplicidade da Respiração Consciente, o projeto ReamaHara pretende proporcionar o terreno fértil para que cada um retorne a si mesmo, re-amando o seu Centro Vital – Raiz da Vida e Casa do Ser Real. E fazemos-lo brincando com o som, restabelecendo o ritmo natural do sopro da Vida.
Nos nossos Concertos Meditativos Intuitivos de Respiração Consciente criamos intuitivamente em cada momento, em comunhão com o nosso sentir, o som e exercício apropriado ao tema e grupo que se nos apresenta, sendo que todos os nossos Concertos são únicos e irrepetíveis. Utilizamos uma grande variedade de instrumentos de som, desde taças tibetanas e de cristal, a gongos, tubos metálicos, sinos de vento, monochord, guitarra, flauta transversal de entre outros instrumentos, criando combinações únicas.


Neste evento no Centro Tinkuy o tema da Palestra e Concerto será a Abundância no sentido de expandir o Fluxo natural da Abundância em cada um. Pretendemos também dar a conhecer o nosso novo CD Simbiose, que é subordinado ao tema da integração das energias Feminina e Masculina em cada um de nós.

Contribuição: 11€

Informações /Inscrições:

ReamaHara: 917369951
Local: Centro Tinkuy, Estrada do Rodízio, nº 2, Almoçageme –Colares, Sintra
www.reverbnation.com/reamahara



Sem comentários:

Enviar um comentário