terça-feira, 9 de outubro de 2012

Seminário Extraordinário sobre INFORMAÇÃO, ÁGUA E CONSCIÊNCIA


 Informação, Água,  Consciência,

... a  "interação  cósmica  técnica"  entre  estas  e a  realização

prática e altamente eficiente deste mesmo conhecimento no
plano  físico, para mudanças  potencialmente enormes  em
todos os níveis e em todos os campos da vida e naturalmente
da Ciência

Em primeiro lugar você recebe uma compreensão muito mais ampla

e muito prática do que é a própria Informação. Junto com isso você
presencia o despertar de um conhecimento profundo, emocionante e
muito gratificante, que já está e sempre esteve em você, a espera de
ser descoberto.

Então você pode compreender muito do que você não foi ensinado

ainda e com isso você sente e experiencía uma liberdade muito maior,
juntamente com possibilidades de trazer mudanças em sua vida, bem
como para a vida  dos seus entes queridos.  E isto toca todos  os
campos da vida, sem qualquer exceção.

Eu tive uma visão breve três décadas atrás, onde eu me vi de pé em

frente  a  uma  enorme  tela  em  que  todos  os  elementos  da  vida
apareciam  um  por  um  e  eu  estava  a  explicar  como  todas  estas
dimensões funcionam e se conectam umas ás outras "tecnicamente".
Eu  não  conseguia  imaginar  que  isso  poderia  desempenhar  papel
algum  na  minha  vida.  Nessa  mesma  época  eu  estava  a  estudar
educação agrícola para tornar-me agricultor para dar continuação à
fazenda do meu pai mais tarde.

Apesar de eu ter esquecido essa visão muito rapidamente - assim

como os sonhos são esquecidos - eu acabei por encontrar-me vinte e
cinco anos mais tarde, no meio de tudo isso sem conscientemente ter
me esforçado, de maneira alguma, para tal! Após cerca de cinco anos
de atividade vívida como orador e professor neste campo, de repente
essa visão retornou à minha mente e me deixou abismado. "Quem na
terra e no céu me conduziu a isto? ", perguntei.

Após  cerca  de  dez  anos  de  envolvimento  intenso  na  área  de

ativação de água e oito anos de ensino, o activador de água Alpha &
Omega pôde se realizar. Este aparelho é manifestado para dar muito
apoio para os humanos se reconectarem com suas almas e missão de
vida, bem como com o seu plano espiritual. O activador pode ser
usado e instalado em toda casa particular e é tão simples de usar
quanto uma torneira de água.

A água Alpha & Omega é multidimensionalmente ativada e a inteligência

cósmica natural da água é despertada novamente nela. Por isso pode
voltar a funcionar como um meio multidimensional dentro de todos os
seres  vivos  que  traz  muitas  muitas  mudanças  em  todos  os  níveis
individualmente.

Bem-vindo ao seminário,


Atenciosamente, Jakob Mayer


 Water - Consciousness and their „cosmic technical interaction“


Água - Consciência e a "interação cósmica técnica"

Sexta-feira dia 12 de Outubro:
Palestra (em Inglês e Português) das 18:30 à meia-noite (aproximadamente), com uma hora de intervalo para o jantar (no local).
Sábado dia 13/10:
Palestra (somente em inglês) das 14:00 às 18:00. Participantes poderão almoçar e jantar no local, antes e depois da palestra.
Domingo dia 14/10:
Seminário (em Inglês e Português) das 10:00 às 18:00, com intervalos para almoço e jantar no local.

Inscrições, Reservas para as refeições e mais informações por mail:
centrotinkuy@gmail.com 
ou por sms ao telemóvel 967 941 468



Valor de troca: Colaboração Solidária Voluntária




1 comentário: