terça-feira, 5 de junho de 2012

Celebração do Solstício de Verão com O Som da Terra | 20 de Junho | 20h







Quarta Feira 20 às 20h

A Celebração dos Solstícios e Equinócios proporcionam o relembrar dos ensinamentos da nossa tribo Original - a sintonização com a nossa Mãe Terra no fim e inicio dos seus grandes, fortes e transformadores ciclos - as 4 estações do ano.

Todo o Solstício implica uma profunda Renovação do Ser, Morte e Renascimento.

O Solstício do Verão marca o dia mais longo do ano, quando o Sol atinge a sua plenitude, quando O Deus e A Deusa se encontram em sua plena juventude, e com toda A Energia da Vida Ascendente, toda a Magia dos Elementais corre pela Mãe Terra, celebrando o fervor da Vida.
Este é o espaço/tempo certos para pedirmos coragem, cura, luz, clarividência, inspiração, energia e saúde - VIDA.

Neste momento a Mãe Terra generosamente nutre seus filhos. Simboliza a força do Sol do meio-dia, que irradia calor em todas as direções. A energia vital manifesta o seu auge e esplendor. Acredita-se que o que for sonhado, cantado e dançado, em Amor, Humildade e Entrega, às estrelas dessa noite se tornará Verdade nesta nossa Realidade.

Com os sons ao vivo de "O Som da Terra" (Diana Pais, José Cordovil, Nádia Grazina, Rodrigo Maia de Loureiro e Ruben Branco).




Vamos Sentir, Integrar e Celebrar este ciclo!!!

Celebramos com uma pequena introdução sobre o que nos propõe o ciclo em causa, uma pequena meditação sobre o tema que evolui para uma dança, a dança da Terra, entregue ao som e à energia do ciclo, e, por fim a integração e harmonização de tudo o que foi vivido, recordado, despertado, através do som.


O que é A Dança da Terra?


A Dança da Terra ou uma Tribal Dance é um ritual sagrado, um mergulho na Alma em busca de respostas, de equilibrio, de energia e da tua verdade interior. Através da forte vibração do som nos nossos corpos a mente deixa de controlar e o espírito e o corpo libertam-se na Sabedoria da Alma. Um forte catalizador da Intenção da Alma que as nossas tribos originais nos ensinam desde sempre.
Vendamos os olhos para que estes vejam com os olhos da Alma, para que todos os nossos outros sentidos estejam despertos e em sintonia, para uma maior, senão plena, percepção dos ensinamentos da nossa Alma.

O que trazer:

Roupa e calçado confortáveis | manta | venda | água (uso próprio) | Valor de troca
Actividade de 2h a 2h30 | Valor de troca: 15€ |


Local:

Centro Tinkuy - Almoçageme (Estrada do Rodízio, nº 2, 2705-335 Almoçageme, Sintra)

Inscrições limitadas




Mais informações e Inscrições:

ossonsdaterra@gmail.com | 933 405 351 | 964 696 435












A realização deste evento depende de um numero mínimo de presenças, p.f. confirma a tua.




Sem comentários:

Enviar um comentário