sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E dragão dançou no Centro Tinkuy....









E o dragão despertou no Centro Tinkuy os dias 28, 29 e 30 de Outubro. Durante mais de 24 horas de trabalho intenso os quase 40 participantes de este "Curso Introducção ao Dragon Dreaming" se deram por inteiro para aprender a utilizar esta ferramenta motivacional e metodológica. Com o suporte da facilitadora Ita Gabert*  utilizando diversas técnicas de trabalho grupal e individual, se atreveram a fazer cócegas ao dragão.

Num clima fraterno e animado, aquecido pelo sol desses dias, aceitaram o desafio de dar os primeiros passos em direcção ao seu sonho, individual ou colectivo.

Todavia, se deram tempo para saborear várias propostas que desde a cozinha saíam a horas, lanches e  refeições, todas veganas com base macrobiótica, todas preparadas com carinho e esmero.

Ah! e como surpresa final  o amigo Howard fez transpirar a todos, numa roda de dança colectiva.  Valeu a pena ficar até o final-final.

Esperamos ter notícias de quem passou por cá neste encontro, para saber como os sonhos vão sendo materializados.

Obrigada a todos os que fizeram isto possível. Em especial ao grupo da organização que preparou tudo impecavelmente e com muito carinho.  Um grande abraço a todos!





* Ita Gabert: Educadora e terapeuta psico-corporal, especializou-se em novas técnicas sociais.  Reside na Ecovila Sieben Linden na Alemanha desde 2002. Fala português.
 Tudo sobre DD aqui:  http://dragondreamingpt.blogspot.com/









Sem comentários:

Enviar um comentário