terça-feira, 11 de outubro de 2011

Retomando o Cinema às Sextas, este 14 de Outubro projectamos "Peaceful Warrior"




Retomamos a Actividade semanal de Cinema às Sextas, com o Ciclo "Os nossos amigos sugerem".
Se trata de pelo menos 10 filmes a projectar-se entre Outubro e Dezembro.  Para esta sexta-feira 14 de Outubro às 20h30 o nosso amigo Marcelo Ashutosa escolheu o filme "Paeaceful Warrior" do realizador Victor Salva.  O Marcelo, o  apresentará, e ao finalizar, se assim acontecer, conducirá a tertulia acerca do filme.
Esta será a dinâmica em diante.  Desfilarão filmes e amigos para continuar a fazer deste momento uma oportunidade de partilha e troca de idéias e opiniões..

Assim também, apelamos a vossa colaboração para custear os gastos do projector e da sala.  E, agradecemos, como é habitual,  nos ajudem a divulgar este evento.
E, que se apaguem as luzes!


http://www.youtube.com/watch?v=QsS3cXGs2GQ




E, como habitual, para quem quiser, a partir das 19 h, temos a disposição um Jantar Bufett Bio-Vegetariano a vossa espera.  Com um preço convidativo, podemos experimentar uma refeição agradável e saudável. Das saladas, às sopas, dos cereais integrais, aos pratos a base de tofu ou seitan, algas, sementes, etc. ... sem faltar sobremesas, tudo bio, sem produto animal algum.... Venha experimentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário